Como Descobrir a versão do Excel - Doutores do Excel
Tel.: 11 5041-6500 | Whatsapp: 11 93805-5814

Como Descobrir a versão do Excel

Como descobrir a versão do Excel?

É muito comum recebemos solicitações aqui na Doutores do Excel de alunos e amigos perguntando: “Qual a versão do meu Excel“?

Ou ainda: “como você sabe a versão do meu Excel de forma tão rápida?

Isso por que, geralmente, quando eu olho para o Excel dos meus alunos durante os cursos, eu já sei a versão do Excel só de olhar.

Veja minhas dicas para você saber qual é a versão do seu Excel:

Versão Excel 2007: É azul e tem o “botão do office”

Excel 2007

Versão Excel 2010: tem o botão “Arquivo” verde e o restante das guias de outras cores.

Excel 2010

Versão Excel 2013: tem todas as guias do Excel com letras MAIÚSCULAS

Excel 2013

Versão Excel 2016: Tem as guias geralmente todas verdes e escritas todas com a Primeira Letra Maiúscula.

Excel 2016

Para ter a certeza da sua versão, na versão do Windows, clique sobre o botão do “Arquivo” e selecione “Conta” ou “Ajuda” e você vai cair nesta imagem:

Esta imagem foi retirada do próprio site da microsoft, neste link: https://support.office.com/pt-br/article/sobre-o-office-qual-vers%C3%A3o-do-office-estou-usando-932788b8-a3ce-44bf-bb09-e334518b8b19#ID0EBCAAA=Windows

Neste link você consegue mais informações sobre como descobrir a versão do Office. Mas veja como é simples: é só seguir essas dicas que rapidinho você descobre a versão do seu Excel!

Abçs!

Daniel Delgado

Daniel Delgado

Daniel Delgado, formado em Administração de empresas, é fundador da doutores do Excel que desde 2011 é especializada em treinamentos online e consultoria em Excel, provida de uma metodologia própria para o ensino dessa prática no mercado de trabalho brasileiro. Daniel soma mais de 5 mil horas de treinamentos aplicados a empresas como SAP, Magazine Luiza, Allergan, Honda, LocaWeb, FedEx, Bematech, entre outras. Além disso, é responsável por desenvolver mais de 50 sistemas administrativos em Excel, com a utilização de linguagem de programação VBA, mentoring de gestores, médicos e empreendedores.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×