Cuidado, seus colaboradores podem estar parados em 1993!

Em 1993, a Microsoft lançou no mercado a versão 5.0 do Excel. Uma das grandes novidades desta versão foi o surgimento da “Tabela Dinâmica”, que você já deve ter ouvido falar, e espero, sinceramente, que você saiba utilizá-la 😉
Mas, será que seus colaboradores sabem da sua importância e seus detalhes técnicos r fundamentais para sua perfeita utilização? Será que todos sabem a magnitude e a facilidade desta ferramenta?

Trabalhar com tabela dinâmica, significa inicialmente, que sua empresa tem uma base de dados minimamente organizada para geração de relatórios. E isso já é um grande avanço!
A tabela dinâmica é uma ferramenta de análise de dados. O que isso significa? Que através dela, você consegue extrair informações importantíssimas do seu departamento, da sua empresa.

Desde de que seus dados estejam minimamente organizados, é possível, por exemplo, descobrir:
· Quantos colaboradores foram admitidos no mês de janeiro?
· Qual foi o total de vendas da minha empresa nos últimos 3 meses?
· Estamos crescendo?
· Estamos estagnados?
· Qual a quantidade de tarefas executadas por minha equipe?
· Qual é a área que mais demanda da minha equipe?

Todas essas respostas você consegue extrair, de forma extremamente simples, utilizando tabela dinâmica. Não é o máximo?
Ter uma equipe destreinada é sinônimo de improdutividade e de falta de informações fundamentais para a tomada de decisão.

É por isso que Tabela dinâmica é parte fundamental do nosso curso “Excel do Básico ao Avançado para o Mercado de trabalho”. Curso com 24 horas de duração que a Doutores do Excel criou para treinar os funcionários de uma empresa que utilizam o Excel no dia a dia, mas ainda não sabem se estão extraindo tudo o que a ferramenta pode proporcionar.

Você pode nos contratar para irmos até sua empresa e treinar seus colaboradores, no próprio ambiente de trabalho. Basta ter uma sala de reunião e um projetor. Se precisar, até os notebooks nós levamos!

Todos os participantes recebem material didático completo, com TODOS os exemplos que foram ensinados e no final, garantem o certificado de participação válido em todo território nacional para comprovação de horas.

Faça como mais de 100 empresas, contrate a Doutores do Excel para treinar seus colaboradores e torne sua equipe 100% satisfeita e 1000% mais produtiva depois de assistir nossos cursos. A satisfação e aprendizado são garantidos!

Ah, nossos treinamentos também estão disponíveis de forma online! Basta adquirir licenças para treinar seus colaboradores em nossa própria plataforma!

Um abraço,
Daniel Delgado

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO

top